Meu carrinho (0)

Telefonar
+1 111 111 1111
Contatar
shop@example.com
Informações da loja

Mon-Fri, 9am-5pm

Instruções

1005 Langley St

Victoria, BC V8W 1V7

1005 Langley St

Victoria, BC V8W 1V7

Mon-Fri, 9am-5pm

Boomspdesign 2018 - A União de Rapha Preto e Estevão Toledo para o Projeto Rok
· · Comentários

Boomspdesign 2018 - A União de Rapha Preto e Estevão Toledo para o Projeto Rok

· · Comentários
ESTEVÃO TOLEDO
Com quase 20 anos de profissão, formado pela FAAP/SP, Estevão Toledo desenvolve mobiliário com design contemporâneo e numa toada modernista, onde a madeira é a matéria prima principal.
Atualmente Estevão Toledo usa sua expertise através de sua agencia de design, onde presta consultoria para lojas e industrias na área do design e gestão de produto, aplicando sua metodologia da concepção dos produtos passando pelo chão de fabrica, pressificação e o cliente final.
RAPHA PRETO

Filho de um Engenheiro Mecânico e de uma Designer de Interiores, Rapha Preto cresceu no chão de fábrica da Metalúrgica de sua família, onde passou grande parte da sua infância. Por volta de seus 15 anos de idade, de forma autodidata, se tornou o projetista de máquinas da empresa.
Observando como as pessoas trabalham as máquinas transformando a matéria prima em produto, o também publicitário cria a Black Iron Design. Onde, ao passar pelo enorme portão de Aço corten de sua fábrica, ele pode se expressar e usar o Aço, que é bruto, pesado e de difícil manuseio, para criar produtos com excelente acabamento.
Ele defende que os produtos mais resistentes e bem projetados perpetuam carregando histórias e memórias. 
Com um design próprio, a partir do aço são criados peças de arte, mobiliário e luminárias, com acabamentos que vão do rústico ao moderno, fino e sofisticado.
www.estevaotoledo.com.br @estevaotoledo
www.blackiron.com.br @blackirondesign

 

http://www.boomspdesign.com.br/design/toledo-preto/